GuerraDeMundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1.3 - Temple of Lies

+3
Zook
Adastreia
Hitoshura
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Alahazra Qua Out 31, 2012 1:57 am

- KITAB!

Alahazra já estava ficando nervosa com o sumiço de seu familiar. Ela sentia que ele não havia se afastado muito, mas o diabinho insistia em desaparecer. Ela sacode os braços ao seu redor, tentando pegar o ar para tentar achá-lo; até perceber que ela estavam parecendo uma maluca falando e gesticulando ao vento. Ela resolve parar com aquilo e falar de uma vez com seu familiar, o que não ia fazer com que ela parecesse menos maluca...

- Kitab, você é bom em detectar magias, analise essas coisas que o... Zook... pegou para ver se há algo mágico, precisamos sair daqui rápido. - Ela diz enquanto apontava para a pilha de tesouros do gnomo.

Quando dá por si, os demais estavam cobrindo os rostos e indo em direção à fumaça. Aquilo era ruim... a feiticeira não tinha muito pano com o que cobrir o rosto... Ela fica olhando inquisitoramente para o diabrete (ou esperando inquisitoramente que ele aparecesse), e depois deste terminar de avaliar o tesouro, ela faz um sinal para que ele subisse em seu ombro e usasse suas asas para tapar o nariz (se necessário... Demônios gostam de fumaça, não?). Ela tenta improvisar com o rabo do manto que estava sobrando, e então vai atrás dos demais.
Alahazra
Alahazra

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Ausia Qua Out 31, 2012 12:06 pm

Freya pega o manto e o puxa dos ombros, colocando-o sobre a cabeça e enrolando-o de forma a parecer um turbante cobrindo cabeça e rosto, deixando apeas os olhos desprotegidos. Como era improvisado, ela não sabia o quanto a protegeria, mas com certeza era melhor que nada. Após andar muito pelo deserto, era bem simples para Freya "amarrar-se" daquela forma. Ela observa a mulher semi-nua gesticulando e falando com algo invisível e fica em alerta:

- Há mais alguém conosco? - ela faz a pergunta em tom urgente, sabendo que os outros avançavam para a fumaça.

Ausia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Osla McIllioch Qua Out 31, 2012 1:16 pm

Osla já tinha algo que poderia usar para cobrir o rosto, pois antes fora necessário rasgar um dos seus trajes para limpar sangue em si mesma e em sua arma, e o que sobrara estava em sua mochila, ela só teve que pegar, o que foi mais difícil do que deveria, já que sua espada estava em sua mão.

Logo, Adastreia estava correndo, mas os outros acabaram por não acompanhá-la, ela também havia mandando Zook devolver as coisas, em algum momento... "Que confusão!"

Era melhor voltar a agir com Garra Vermelha e tentar colocar alguma ordem nas coisas.

Osla caminha até Alahazra, enquanto gesticula de maneira firme para, pelo menos, Yeero e Freya darem algum tipo de cobertura da druida que já se encontrava adiantada.

-Me desculpe, qual é mesmo seu nome? E quem é Kitab? - A pausa que Garra Vermelha fez para que a outra respondesse foi curta, apesar de ser o suficiente para uma resposta breve e direta. -De qualquer forma, não podemos ficar aqui parados identificando a pilhagem de Língua Negra... - Seu tom era levemente ácido e ela olha feio para o gnomo, porém Zook já a conhecia bem o suficiente para ver que, daquela vez, ela não estava falando sério, era mais uma encenação para os recém-chegados. - Sei que algo pode ser útil, mas temos que ir atrás deles, não podemos ficar separados. Então, vamos, agora. Se conseguirem identificar algo enquanto caminham e não se atrasarem muito, tudo bem!

Osla aponta a espada na direção que os outros seguiram e coloca o pedaço de pano sobre seu nariz e boca, mas espera os outros começarem a andar, pois, por hora, seguiria na retaguarda.



OFF: Só para lembrar que ela tem uns 21 metros de visão no escuro, não que vá ajudar mt...
Gosh, preciso reaprender a usar minha ficha, rs
Sobre o começo do post, eu lembro que ela já tinha rasgado alguma coisa para usar, acho que um dos trajes, não lembro direito. =/

Posso ficar com essa cor? Já que não sei o código da que vc está usando? =P

Osla McIllioch

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Sáb Nov 03, 2012 2:16 am

Adastréia, Osla, Zook, Yeero , Alahazra, Freya e Kitab

Zook parecia estar em um enorme dilema em sua mente: Seguir as palavras de Adastréia e devolver os artefatos, ouvir Alahazra e deixá-los ali para pegar depois ou fazer o grupo de gato e sapato como ele sempre conseguia fazer para conseguir o que queria, depois de alguns segundos pensativo, ele dizia:

-- Tudo bem, eu vou devolver... – Dito isso ele suspirava, e voltava cabisbaixo para a sala de relíquias, onde fingia devolver as coisas, mas na verdade ele ainda mantinha algumas com ele... Voltava então para o grupo, levemente decepcionado por ninguém ter dado moral ao livro que ele havia mencionado, dizendo: -- Está feito. Vamos então... [Quem quiser pode rolar Sentir Motivação +5, CD 31 para notar que ele está Blefando]

Alahazra então se manifesta, levemente nervosa com o sumiço de Kitab, e começa a chamar por seu nome com um tom de voz elevado, exceto que ao passo que ela pedia para o mesmo analisar os artefatos de Zook, ele os devolvia, tornando sua tentativa ineficaz, para não dizer impossível. Finalmente a resposta da pergunta de Freya e Osla era dada ao passo que o mesmo se manifestava, assustando os membros do grupo: Era um diabrete. Ele aparecia acima de um pilar, dizendo:

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Imp_by_VegasMike

-- Quem é Kitab? Kitab é uma criatura muito inteligente e versátil, uma criatura única e exemplar, um espécime raro e de fundamental importância para... O contexto geral. O que quer de mim, Alahazra? Não está vendo que o halfling devolveu os artefatos? *Ele parecia errar a raça de Zook de propósito* -- Não é como se Detectar Magia fosse identificá-los afinal... Mas se você quiser eu posso capturar uma das musas e interrogá-la... Seus amigos não vão esperar, entretanto... *Ele então apontava para Yerro*

De fato os Tiamat tinham uma preocupação maior chamada Rosemary: Yeero então tomava a frente do grupo, e não falava mais nada mesmo tendo Freya se dirigindo a ele, avançava rumo aonde Rosemary deveria estar. Adastréia logo o acompanhava, ficando ao lado dele. Logo ela notava um corredor ao oeste, lembrando-se que a sala de relíquias era ali. Freya, Alahazra e Zook logo iam depois destes, e Osla cuidava da retaguarda...

Finalmente avançavam... Dyne então ficava para trás, encostado na mesma pilastra de antes, esperando por um milagre.

Mapa provisório do templo (Sim, eu não fiz esse mapa, foi só uma tentativa de orientar o grupo, depois eu vou ver se faço um mesmo:)
Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Temple%20of%20Apshai%20Trilogy%20%28Temple%20of%20Apshai%20Map%20-%20Level%201%29%28Atari%29
2,3 -> Onde os Tiamat se encontravam
6 – Sala de Relíquias
18 -> Meta do Grupo
23 -> Sala do Sinal de SOS

Rumando norte, os Tiamat logo passam por uma área íngrime, a fumaça vinda do leste impregnava tudo ao seu redor, e roubava-lhes de sua visão, mas eles improvisavam como podiam e logo passavam por dois cômodos laterais. Um deles tinha sua porta fechada, mas o outro estava aberto, lá puderam ver algumas musas e guardas ainda vivos, prestando auxílio aos feridos (10), lá também estava Marigold (a musa que havia repreendido Zook quando ele tentou sabotar o evento), ela fita o grupo com uma expressão de esperança, mas nota que estavam com pressa, não ficando no caminho destes. [Podem interagir com estes indivíduos uma fala RÁPIDA, mas eu vou avançar mais que isso]

Logo á frente (14) a fumaça cedia um pouco, viam então uma cena difícil de acreditar: Uma criatura elevava a palma da mão e desta surgia uma enorme esfera flamejante, que ia ao encontro de um dos Entes que protegiam o templo, o qual era incinerado imediatamente.

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Amnizu

Estavam em um belo jardim, com cerejeiras e dois entes caídos. Haviam vasos presos no teto ao redor do grupo. A criatura então via o grupo, e sorria maliciosamente, assoviando, duas outras criaturas se revelavam...

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Bearded_Devil
Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Imp+for+DA


PRIMEIRA RODADA:

Iniciativas
[01] Kitab
[02] Cave Ankylossauros
[03] Zook
[04] Alahazra
[05] Freya
[06] Adastréia
[07] Criatura 3
[08] Osla
[09] Criatura 2
[10] Criatura 1
[11] Yeero


Última edição por Hitoshura em Sáb Nov 03, 2012 2:23 am, editado 1 vez(es)
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Sáb Nov 03, 2012 2:20 am

Mapa do cômodo:
Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Rodada1
Criatura 1 -> A que derrotou o Imp com uma Bola de Fogo
Criatura 2 -> O com aparência negra e humanóide
Criatura 3 -> O diabrete

-----------------------------------------------------------------------

Kitab

O diabrete não pensa duas vezes antes ficar invisível novamente, mas não sem antes dizer para o grupo:

-- Cuidado, o na nossa retaguarda é um Diabrete como eu, e logo ele é um dos mais poderosos...

Ação Padrão: Habilidade Similiar a Magia: Invisibilidade
Ação de Movimento: Desloca-se para ???

-----------------------------------------------------------------------

Cave Ankylossaurus

Levemente perdido e com aliados no caminho, o dinossauro de Adastréia opta por esperar ordens da mesma. A fumaça também estava deixando-o preocupado, e levemente em pânico. [

>Adiou sua ação para depois de Adastréia<

-----------------------------------------------------------------------
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Zook Seg Nov 05, 2012 12:49 am

Zook passou por todo aquele momento, mas era óbvio que ele não iria aceitar as ordens de Ada. Ainda mais quando tinha a permissão de sua líder.

"Ha-ha-ha. Quem disse que eu vou ficar pesado... Pensando nisso, preciso de algo para guardar melhor minhas coisas." - Pensou em quanto deu seu máximo para guardar o que podia nas suas coisas, perdendo o tempo que precisar. Ele enrolou a maioria em panos que possuía e guardou em sua mochila para não fazerem barulho e permanecerem com o mesmo volume.

Não só isso, Zook iria aproveitar para diminuir os objetos que estavam fechados, tentando abrir os mesmos. Se fosse necessário, Língua Negra iria se concentrar para melhorar sua performance.

-Você consegue, você consegue... Eu sou o melhor nisso.

Assim que voltou e fez sua encenação, Zook se segurou em suas palavras para não chamar mais atenção.

"Ada não pode perceber que estou com as coisas ainda... Tudo ocorreu como eu esperava." - Sorriu levianamente para não chamar atenção. "Agora ao perigo."

E seu pensamento não estava errado.


ZOOK

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zook viu aquela chama consumindo um ser, mas não parou para sentir pena dela. Ele pensou nele obviamente.

- Estamos cercados! - Gritou ao ouvir de Kitab que tinha mais um atrás deles.

Língua Negra se virou e já mirou nele, pegando o ponto que ele pudesse causar mais dor. Seu joelho foi ao chão para se posicionar na melhor forma possível enquanto sua cabeça se inclinou sobre a besta para mirar melhor.

- Vamos ver se ele é forte mesmo. - Disse disparando em seguida.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Saco a besta.
Ação Padrão: Ataco com a besta. #26 Ataque. #7 Dano com Insight. #13 Dano com Strike.
Ação Livre: Cunning Insight. Se puder Cunning Strike.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Peguei as coisas do templo, deixando só o vaso, pois acredito que faria muito volume. Caso outra coisa faça muito volume e eu não consiga esconder, não vou levar.
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Alahazra Ter Nov 06, 2012 2:36 am

Alahazraa faz um sorriso irônico para Kitab.

- Pois é, isso tudo e muito mais... Pena que estavas distraído demais nas outras vezes que te chamei e agora não temos mais tempo para olhar as coisas...

A feiticeira vai acompanhando o grupo meio apreensiva, estava em um lugar hostil na presença de completos desconhecidos, não era bem as férias que sempre quis... Mas ela estava curiosa para descobrir o que aquele lugar tinha de tão anormal para atrair tanta atenção e tantas criaturas malignas... Mas ela não tem tempo de pensar direito, nem de se localizar na situação, e já estava cercada por mais demônios! "Esses bichos não acabam mais?"

Ela decide ficar na defensiva para ver como aquilo ia começar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ação padrão: Armadura arcana.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Onde ela tá no mapa?
Alahazra
Alahazra

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Ausia Qua Nov 07, 2012 3:18 pm

FREYA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Freya reage mais lentamente que Zook ao ataque, e se vira para trás, assim como o companheiro, ela afrouxa o manto sobre a cabeça, para ter uma linha de visão um pouco melhor e saca seu sabre, e espera os inimigos se aproximarem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Sacar o sabre
Ação Padrão: lutar na defensiva
Ação Livre: -

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Estou meio enferrujada com as regras, acho que lutar na defensiva é uma ação padrão e dura um turno.. Mas não lembro. Se não for isso, considere que a Freya apenas sacou o sabre

Ausia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Qua Nov 07, 2012 11:34 pm

Adastréia pára os Tiamat por alguns instantes ao notar o quarto com os feridos e Manigold, ela rapidamente dá orientações á mesma de como encontraria Dyne e sua condição física atual, passando a acompanhar o grupo a partir de então, com um semblante sério e os dentes á mostra, como se fosse um animal raivoso. Enquanto isso as musas cuidam do restante dos ferimentos do grupo. (Todos estão full agora, eu não tenho certeza se o último status do grupo é o que está anotado aqui, então comemorem)

Em combate, Zook era o primeiro a atacar. Aproveitando que o inimigo estava despreparado, ele fincou um virote no aparente líder... Entretanto ele nota que a criatura parecia ter uma couraça bastante resistente, o virote mal penetrou o mesmo, que se limitava a fitar o Gnomo, com uma maldade bastante aparente em seus olhos.

Alahazra, preocupada com sua própria saúde agora que estava separada de Ameena, prepara e conjura uma magia defensiva, preferindo estudar o oponente antes de tomar uma ação mais ofensiva. Freya sentia a mesma hesitação, e não fazia nada além de assumir uma postura defensiva, e aguardar.

ADASTRÉIA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de dar a ordem de ataque para seu Companheiro Animal, a druida começa a pronunciar palavras Drúidicas que não pareciam fazer sentido para ninguém, estas ecoavam pelo jardim enquanto ela realizava movimentos singelos com seu corpo.

-- Mera Lega Mera Sad Nasi Goreng... Murakumo Rurakumo Yakumotatsu! *Suas palavras de encantamento continuavam*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Rodada Completa: Invocar Aliado da Natureza III (Sacrificado: Remover Doença)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAVE ANKYLOSSAURUS
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebida a ordem para a qual tanto havia sido treinado por sua Mestra, o grande Dinossauro avança, quase atropelando os outros Tiamat, enquanto seguia até o primeiro demônio á sua frente, e atacava com sua cauda depois de um grande rosnado. Infelizmente ele age de modo desleixado pela falta de espaço e estar tentando evitar atropelar Osla, e erra o ataque.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Deslocamento até K-L 15-16
Ação Padrão: Ataque Padrão (Ataque 13)
Ação Livre: Rosnado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRIATURA 3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com um sorriso malévolo de uma criança fazendo traquinagem, o pequeno demônio eleva a mão para cima e simplesmente... Some.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: ???
Ação Padrão: Invisibilidade
Ação Livre: ???

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



PRIMEIRA RODADA:

Iniciativas
[01] Kitab [16/16] (Já agiu)
[02] Zook [48/48] (Já agiu)
[03] Alahazra [33/33] (Já agiu, Armadura Arcana)
[04] Freya [40/40] (Já agiu, Posição Defensiva)
[05] Adastréia [49/49] (Já agiu)
[06] Cave Ankylossauros [70/70] (Já agiu)
[07] Criatura 3 [??/??] (Já agiu)
[08] Osla [57/57] (Já agiu)
[09] Criatura 2 [??/??]
[10] Criatura 1 [??-13/??]
[11] Yeero [35/35]

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Rodada1b
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Sex Nov 09, 2012 3:53 pm

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OSLA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A guerreira se vê sem muitas opções, a Criatura 1 estava distante demais para qualquer coisa que ela pudesse fazer. Ela decide então atacar a Criatura 2, na esperança de motivar o grupo a derrubá-lo em batalha junto com ela antes de seguir ao próximo.

-- Vamos derrubar o que está na nossa frente primeiro!

O ataque acertava em cheio, motivando os aliados da mesma a seguir aquele caminho. Ao realizar o ataque, entretanto, ela nota que a criatura também tinha uma couraça dura protegendo-o

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Deslocamento até K14
Ação Padrão: Liderando o Ataque (Ataque 28, dano 8 )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRIATURA 2
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O demônio fita a Crusada que havia acabado de atacá-lo com uma expressão sádica enquanto dá um passo de ajuste para trás e ataca a mesma com sua Glaive. O primeiro ataque foi impreciso, desleixado. O segundo ataque quase acertava o pescoço da mesma, acertando o ombro... Naquele momento a crusada notava que uma ferida se formava onde a glaive havia acertado, ela ardia bastante não parecia parar de sangrar.

Ação Rápida: Passo de ajuste para M14
Ação Total: Ataque Total [Dois ataques, um acerto, dano, +2 da ferida]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRIATURA 3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorrindo maliciosamente o Demônio se aproxima um pouco do grupo, e então, elevando a palma de sua mão, numa velocidade assustadoramente rápida se formava uma bola de fogo, que ele atirava contra o grupo, indo na direção de Adastréia, seu companheiro Animal, Freya, Yeero e Zook (Não atingiu Alahazra nem Osla). Incrivelmente, todos conseguem se proteger contra a bola de fogo, enquanto Freya evita-a completamente. Em seguida ele começa a fazer movimentos estranhos... Circo pequenos portais apareciam em seguida, e de lá surgiam cinco novas criaturas, Lêmuras.

Ação de Movimento: Deslocamento (H10)
Ação Rápida: Bola de Fogo Acelerada (Adastréia, Cave Ankylossaurus, Yeero e Zook recebem 10 de dano)
Ação Padrão: Invocar Baaterazu

Inimigo Invocado: Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 FE-Lemure

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Rodada1c


PRIMEIRA RODADA:

Iniciativas
[01] Kitab [16/16] (Já agiu, Invisível, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[02] Zook [38/48] (Já agiu, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[03] Alahazra [33/33] (Já agiu, Armadura Arcana, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[04] Freya [40/40] (Já agiu, Posição Defensiva, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[05] Adastréia [39/49] (Já agiu, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[06] Cave Ankylossauros [60/70] (Já agiu, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[07] Criatura 3 [??/??] (Já agiu, Invisível)
[08] Osla [48/57] (Já agiu)
[09] Criatura 2 [??-8/??] (Já agiu)
[10] Criatura 1 [??-13/??] (Já agiu)
[11] Yeero [25/35, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla]
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Yeero Sáb Nov 10, 2012 3:57 am

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
YEERO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Yeero já estava impaciente, ter sido alvo de uma bola de fogo havia sido o cúmulo. Ele deu uma cambalhota para o lado evitando maiores estragos, mas deixou seu chapéu ir ao chão e não se preocupou em buscá-lo. Largou a espada e rapidamente fez os gestos e proferiu as palavras mágicas: - Raatu kamilae snarfblin jhan! - Invocando Magic Savant.

Ao passo que a magia havia sido invocada, o bardo sentia sua mente e suas mãos aquecerem, e Yeero sentia com maior facilidade o fluxo de da magia, e, sem perder tempo, pegou seu pergaminho de relâmpago.

O bardo já conseguia visualizar a magia seguindo em linha reta e pulverizando seus inimigos.

- Desculpe Osla, mas esse oponente é um guerreiro formidável! Possuindo inclusive uma capacidade de se enfurecer parecida com a sua, perderíamos muito para derrubá-lo e o mago iria nos pulverizar. Vou lidar com estes aqui primeiro! - Ele falou enquanto procurava o pergaminho e o retirava da bolsa.

Em seguida, o jovem bardo leu a fórmula mágica em alto e bom som: - Yaatozim ahreghor izulah itsumo pollstach! - Yeero carregava bem o seu sotaque, do norte, fazendo sua voz parecer mais rústica e grossa do que normalmente é. Ele não agiria com a habitual maciez, ou quaisquer sutilezas, queria apenas carbonizar os inimigos à sua frente.

Ao terminar as palavras o pergaminho se desfaz emitindo um brilho azulado que fica em suas mãos, soltando faíscas. Ele mira a magia na direção do Amnizu à sua frente, atingindo também os lêmures 3 e 4.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação Livre: Largar espada.
Ação Rápida: Conjurar Magic Savant
Ação de Movimento: Pegar pergaminho de Relâmpago.
Ação Padrão: Conjurar Relâmpago sem teste de usar instrumento mágico, escolhendo 10 por causa da magia Magic Savant [Resultado 26 de usar instrumento mágico, mais do que necessário pra ativar o item].

Teste de Conjurador para Superar RM: 27
Dano do Relâmpago: 24
CD do teste de Reflexos para reduzir o dano: 17

Yeero
Yeero

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Sáb Nov 10, 2012 2:58 pm

As lêmuras demonstram uma enorme capacidade de sobrevivência, usando o solo como cobertura contra o trovão. Infelizmente isso não havia sido suficiente para evitar que elas fossem fritadas vivas. No caso do Amnizu ele não teve os mesmos reflexos e recebeu o ataque em cheio. Estranhamente apesar de ter recebido todo o impacto ele não parecia tão afetado e só apresentava ferimentos superficiais. O grupo iria entender a razão disso nos instantes seguintes, quando seus ferimentos começaram a se fechar. Ele era como a Hidra que haviam combatido não muito tempo atrás.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
KITAB
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O diabrete estava apreensivo sobre o outro diabrete e decide esperar ele agir para decidir seu plano de ação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação Livre: Adiar Ação.


SEGUNDA RODADA:

[01] Zook [38/48] (+4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[02] Alahazra [33/33] (Armadura Arcana, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[03] Freya [40/40] (Posição Defensiva, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[04] Adastréia [39/49] (+4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[05] Lêmura 01/04/05 [??/??]
[06] Cave Ankylossauros [60/70] (+4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[07] Criatura 3 [??/??] (Invisível)
[08] Kitab [16/16] (Invisível, +4 no ataque contra Criatura 2 até a próxima rodada de Osla)
[09] Osla [48/57]
[10] Criatura 2 [??-8/??]
[11] Criatura 1 [??-13(Zook)-24(Yeero)/??]
[12] Yeero [25/35]
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Zook Dom Nov 11, 2012 4:51 am

ZOOK

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zook disparou seu virote confiante, mas a criatura o surpreendeu. Sua reação foi olhar para trás como se procurando por alguém que estivesse olhando.

- Acho que o pequeno estava certo. - Disse "risonhamente" se referindo ao familiar da maga.

Contudo, antes que o gnomo pudesse esperar por uma resposta, uma chama voou em sua direção, dando apenas a chance do gnomo levantar e sair correndo para evitar o impacto. Algo que não foi completamente suficiente.

- Quente. Quente. Quente.

Foi nesta hora que Osla, sua chefe, havia indicado um novo alvo. Zook, como bom obediente que é, posicionou sua besta para o novo alvo.

- Combinado chefe. - Disse enquanto se encostava na parede para se proteger, deixando apenas metade do seu corpo a mostra.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Movo para #I19.
Ação Padrão: Ataco #24, Dano com Cunning Insight #11.
Ação Livre: Fala e recarregar a besta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Acho que a criatura ganha cobertura, mas eu tento mesmo assim.
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Alahazra Seg Nov 12, 2012 12:38 am

ALAHAZRA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando as coisas começaram a explodir, a feiticeira percebeu que não daria para ficar só na defensiva, e que não havia como fugir dali pois ela ficaria sozinha. Ela não queria, mas tinha que confiar naqueles estranhos. Ela não ia confiar naqueles diabos... Ameena foi junto com aquele orc também, mas Ameena sabia se cuidar sozinha e o orc era bem forte mas não parecia traiçoeiro (muito burro, no máximo). Ela sabia que tinha caído ali numa hora muito inoportuna, mas eles pareciam muito distantes e fechados.

"Aquilo seria uma decisão de vida ou morte. Quem era mais confiável entre humanos e demônios? Humanos possuem aquela sua natureza mutável e inconstante, não existindo dois iguais. É impossível prever as ações de um humano a menos que ele siga um ideal quase que cegamente, mas qualquer coisa fora dos extremos cai numa zona de caos em tons de cinza. Já os demônios são confiáveis, seguem seus princípios sem nunca se desviar, muito embora seus princípios sejam proliferar o mau, o caos e destruição onde que se encontrem...

Confiança é uma faca de dois gumes correndo a esmo em uma trajetória sem orientação.

A vida também. Nunca se sabe quem será o próximo a se ferir..."


Chega de pensar, ela tinha que fazer algo para sobrevier. Sua decisão foi caminhar para mais perto do grupo e anunciar suas ações:

- Vou lançar uma magia de velocidade sobre o animal grande e os que estão ao seu redor.

Era muito besta ficar falando aquilo, mas como eles não se conheciam nem haviam combinado as táticas de combate, era melhor ir com calma e lançar a magia de auxílio no cara grande.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Mover para H17
Ação Padrão: Usar Haste em osla, animal, ada e yeero e em quem mais der rs
Ação Livre: Falar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alahazra
Alahazra

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Ausia Ter Nov 13, 2012 11:35 pm

Freya

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Freya xinga em voz alta ao ver as lêmuras, mas solta um palavrão realmente sujo quando todos são atacados por uma bola de fogo.

"Não é bom continuarmos todos muito juntos. Seremos massacrados assim.

Ela então se afasta dos demais, enquanto se aproxima da criatura que Osla atacava, tomando o cuidado de não entrar muito no alcance do inimigo antes do inimigo entrar no seu alcance.

Assim que chega perto o suficiente, ela salta e dá um golpe com seu sabre, de cima para baixo. FUSHH

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: anadar até L15
Ação Padrão: Atacar criatura 2 (Atq= 25; Dano = 7)
Ação Livre: -

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:


Última edição por Ausia em Sex Nov 16, 2012 1:41 pm, editado 1 vez(es)

Ausia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Ter Nov 13, 2012 11:42 pm

Zook seguia a orientação de Osla, disparando seu virote de modo confidente contra a criatura. Infelizmente ele não era versado em atacar inimigos engajados em combate corpo-a-corpo contra outra pessoa, o que diminuiu sua precisão e que, somado com a cobertura que a criatura tinha em relação ao mesmo, o fez errar. O virote passava fino pela criatura, e se despedaçava na parede do templo.

Em seguida era a vez de Alahazra mostrar o por que de estar participando do evento. Com graciosidade em seus gestos, sua voz e seu corpo, a bela Feiticeira traz celeridade para o grupo , que se sente mais ágil, mais veloz e mais capaz.

Subitamente o tempo parecia avançar mais devagar, como se estivessem em câmera lenta, mas não haviam elas que haviam desacelerado... Freya por sua vez se resumia a despersar o grupo, se deslocando até onde lhe era estrategicamente vantajoso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ADASTRÉIA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A druida terminava sua conjuração, criando atrás do Amnizu um portal que por sua vez trazia ao campo de batalha um gigantesco Lobo Atroz, que uivava como um Lobisomem enfurecido. Ela então ordenava a seu companheiro animal que continuasse atacando, em seguida ela sacava sua varinha de Curar Ferimentos Leves e usava em Yeero, esperando que seu Dinossauro e seu Lobo fizessem o trabalho sujo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Sacar Varinha
Ação Padrão: Usar em Yeero (+9 PVs)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LÊMURE 1

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Avança de modo desengonçado até Yeero e o ataca com uma de suas garras. Errando de modo desengonçado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação de Movimento: Avançar até I15
Ação Padrão: Atacar Yeero (Uma Garra)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LÊMURE 4

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha de modo estúpido para um lado, então para outro, para cima como se estivesse tentando ver se ia chover. Dava então um passo de ajuste lateral e atacava osla com suas duas garras, que eram defletidas pela armadura da Crusada facilmente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação Livre: Passo de Ajuste (J14)
Ação Total: Ataque Total contra Osla (Duas Garras)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LÊMURE 5

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parecia seguir na onda da Lêmure ante antes dela, dando um passo de ajuste para a frente e também atacando Osla, talvez por que o dinossauro gigante era muito feio. Assim como o esforço inútil da Lêmure anterior, os ataques erravam, sendo defletidos pela armadura da líder dos Tiamat.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação Livre: Passo de Ajuste (J13)
Ação Total: Ataque Total contra Osla (Duas Garras)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAVE ANKYLOSSAURUS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Afetado pela magia de Alahazra e motivado por Osla, o Dinossauro se sente menos travado e rígido, e com liberdade o suficiente para atacar duas vezes o demônio com sua cauda, o fazendo agressivamente. O primeiro ataque pareceu estar fadado a errar, passou exatamente ao lado do inimigo, que fitou curiosamente a destruição que ele causou. O segundo foi certeiro, causando um grande som de choque e o ferido de modo relativo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação Livre: Passo de Ajuste (LK 15-16)
Ação Total: Ataque Total (1 Erro, 1 Acerto, dano 14]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CRIATURA 3 / DIABRETE

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Diabrete surgia exatamente atrás de Yeero, e o atacava com uma risada de criança mal-criada, se aproveitando do flanqueio que o Lêmure o dava. Graças á vantagem militar, o mesmo acertava o ataque quase de raspão, infelizmente também havia veneno na sua cauda, e ele era inoculado no bardo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação Total: Ataque (Acerto, Dano 2 +4 Destreza)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KITAB

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Familiar de Alahazra não fazia nada, ele era frágil e sabia disso, preferiu esperar como as coisas iriam se desenrolar, para então decidir se não seria bom fugir.



SEGUNDA RODADA:

[01] Zook [38/48] (Já Agiu, Velocidade)
[02] Alahazra [33/33] (Já Agiu, Velocidade)
[03] Freya [40/40] (Já Agiu, Velocidade)
[04] Adastréia [39/49] (Já Agiu, Velocidade)
[05] Lêmura 01/04/05 [??/??] (Já Agiram)
[06] Cave Ankylossauros [60/70] (Já Agiu, Velocidade)
[07] Criatura 3 [??/??] (Já Agiu)
[08] Kitab [16/16] (Já Agiu, Invisível)
[09] Osla [48/57] (Velocidade)
[10] Yeero [32/35, 4 de dano de destreza]
[11] Criatura 2 [??-8(Osla, R1)-14 (CA, R2)/??]
[12] Criatura 1 [??-13(Zook, R1)-24(Yeero, R1)/??]
[13] Lobo Atroz [45/45]

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Rodada2a-1
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Yeero Qua Nov 14, 2012 2:01 am

YEERO

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yeero observou com gosto o aparecimento do lobo atroz atrás do Amnizu, e agradeceu Adastréia pela magia de cura com um sorrio. - Obrigado!

Ele então se viu sendo atacado pelo Lêmure, que falhou miseravelmente. Entretanto, sentiu o ataque que vinha de sua retaguarda e, imediatamente, sentia os efeitos do veneno da criatura. "Maldição, do que adianta saber o que o monstro faz se eu não consigo evitá-lo!?"

Ele então deu um passo cauteloso (passo de ajuste para G15), girando seu corpo de modo que conseguisse encarar as duas criaturas, então ele dobrou um pouco as pernas e pegou sua espada. Ele, então, levantou rápido, quase num salto, e erguendo a arma apontando sua lâmina para o céu, com o corpo bem esticado e na ponta dos pés, ele se põe a cantar, com força!

As veias saltam em seu pescoço e ele usa todo fôlego de seus pulmões enquanto continuava a cantar, franzindo a testa, enquanto sentia mais e mais raiva dos oponentes. Seu coração batia acelerado, e ele esperava o mesmo de seus companheiros.

Ele enfim abaixa a espada e dirige um olhar duro para o lêmure e o diabrete, continuando a cantoria e observando-os com muito ódio em seu coração.


[off: Ignorar o começo, começando a música em 1:37, direto na parte mais frenética!]



When the priest comes to read me the last rights
I take a look through the bars at the last sights
Of a world that has gone very wrong for me

Can it be theres some sort of error
Hard to stop the surmounting terror
Is it really the end not some crazy dream?

Somebody please tell me that Im dreaming
Its not so easy to stop from screaming
But words escape me when I try to speak
Tears they flow but why am I crying
After all I am not afraid of dying
Dont believe that there is never an end

As the guards march me out to the courtyard
Someone calls from a cell God be with you
If theres a God then why has he let me die?

As I walk all my life drifts before me
And though the end is near Im not sorry
Catch my soul cos its willing to fly away

Mark my words please believe my soul lives on
Please dont worry now that I have gone
Ive gone beyond to see the truth

When you know that your time is close at hand
Maybe then youll begin to understand
Life down there is just a strange illusion.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ação livre: Passo de ajuste para G15 (Que não gera AdO)
Ação de Movimento: Pegar a arma que estava no chão
Ação Padrão: Música de Bardo para Inspirar Coragem - +2 de resistência contra encantamentos, medo, no ataque e no dano.

Yeero
Yeero

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Seg Nov 26, 2012 3:46 pm

O demônio robusto que segundos atrás havia enviado uma bola de fogo contra o grupo atacava o lobo atroz com um simples e elegante corte de sua garra. Imediatamente a criatura era derrotada e dissipada para o espanto dos Tiamat, ELES haviam lutado com lobos daquela estatura, era impossível derrotá-lo com apenas um ataque.
A ferida infernal causada em Osla pelo outro demônio ardia em sua pele, uma dor tão constante que a fazia ficar sem ação perante o restante do grupo, que já estava cansado e exausto depois de participar do evento e de uma batalha tão agressiva como havia sido contra a Hidra. Mesmo com a belíssima e energética canção do Bardo Yeero, os Tiamat estavam esgotados e o inimigo aproveitava bem essa fraqueza, sem que sequer notassem se viam recuando, sobrepujados pelo poder que só podia vir dos infernos de Hades, Hel e Osiris.
Quando a esperança parecia abandonar os olhos do grupo, que a cada segundo seguia o caminho dos corpos espalhados pelo templo, de que eram fracos perante o inimigo... Ouvem um grito de algo se aproximando:

-- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Big_Boss_by_Hardedge_Maelstrom

Não demoram muito para notar a origem vinda do outro corredor, era um homem com cabelos negros, olhos azuis, charuto na boca, barba e bigode e apenas um olho: Era Orsino, o sumo-sacerdote do templo. Seu corpo estava cheio de escoriações e sua respiração era ofegante, mas sua expressão era incisiva. Ele portava uma Espada Bastarda com ambas as mãos, que usava para partir o demônio que atacava Osla com apenas um ataque, em seguida ele tirava um pergaminho de seus pertences, e conjurando-o, diz:

-- Volte para onde nunca devia ter saído! Eu lhe expurgo! Banimento!


Naquele instante surgia um portal atrás do Amnizu, mãos das trevas então o puxavam (apesar de seus esforços de evitar) para dentro dele e então o portal se fechava, assim como havia se aberto. O Diabrete se aproveitava da confusão para ficar invisível e provavelmente fugir. E assim o encontro se acabava em uma tremenda reviravolta, quase difícil de acreditar. O homem parecia ofegante enquanto perguntava:

-- *Huff* --... Vocês... Estão bem? O que... *Huff* --...Espera, eu lembro de vocês...O EXATAMENTE que fazem aqui? ... *Ele fitava Zook por ALGUMA razão, sua expressão era levemente agressiva, como se ele ainda não soubesse diferenciá-los de aliados, inimigos ou aproveitadores*
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Ausia Seg Nov 26, 2012 11:56 pm

Freya olha boquiaberta para o show de forças que se faz em sua frente.

"E nós pensávamos que conseguiríamos vencer este torneio...? Somos moscas comparados a estes gigantes..."

Ela não guarda o sabre, mas relaxa um pouco deixando os ombros caírem. Então observa Osla, esperando a líder tomar a inciativa, ou Zook, já que Orsino o encarava.

Ausia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Yeero Ter Nov 27, 2012 1:18 am

O grupo estava sendo pressionado pelos demônios, e faltava pouco para que uma tragédia ocorresse.

Yeero cantava, sentia fogo em suas veias, ele indubitavelmente lutaria até a morte, caso seus companheiros continuassem a lutar. O bardo forçava a sua voz, tentava motivá-los, tentava conseguir um milagre com a sua cantoria. Alguns achariam isso tolo, mais tarde, mas ele nunca perderia a fé em seus amigos. Nem a fé em si mesmo.

"Cante mais, cante mais alto, mais forte! Eles precisam de você seu inútil!!" - Yeero estava se esguelando enquanto pensava em quem deveria atacar com seu sabre, foi quando uma presença inesperada surgiu, e Yeero, tão concentrado que estava, observou a coisa toda acontecer ainda cantando..

Apenas depois que o Amnizu foi tragado pelas mãos de escuridão e Orsino fita o grupo, Yeero para de cantar.

Orsino provavelmente os salvou, mas o bardo não fica radiante com a idéia, era a segunda vez seguida que o grupo precisava ser salvo por alguém. Não que eles não tivessem seu mérito, afinal, haviam derrotado uma poderosa hidra a pouco tempo e ainda não haviam se recuperado. Mas Yeero estava se sentindo fraco, como uma criança. Não apenas ele, mas todo o Tiamat.

"Eu não me engano, nós não somos fracos. Nós éramos páreo para isso..venceríamos essa luta mesmo sem a intervenção dele."

Então, Yeero é retirado de seus pensamentos quando Orsino encara o grupo, e vê ele fitando Zook com certa agressividade. Ele por alguns segundos não entende o que estava havendo, mas então se lembra que Zook tentou jogar os grupos uns contra outros antes do evento começar, fato que atraiu a atenção de todos os outros grupos e membros da ordem de Artemis.

O bardo deu alguns passos se aproximando de Orsino e falou: - Orsino, se acalme, viemos em paz. Estamos apenas tentando ajudar. Viemos em busca de Rosemary, pois tememos pela sua segurança. Dyne nos disse que ela estava sozinha e, provavelmente, em apuros. Adastreia foi criada neste templo, se você não acredita em mim, ela pode confirmar o que eu estou dizendo. - Ele estende a mão e vira um pouco o rosto em direção da companheira druida para que ela dissesse algo e diminuisse a tensão do momento.

Enquanto esperava a resposta da companheira Yeero percebe o estado de suas roupas e não pode deixar de pensar que deve procurar um alfaiate assim que estiver em segurança. "Eu não morrerei aqui hoje. Ainda terei meu momento de glória, e, quando chegar a hora, eu não poderia estar assim, aos farrapos!" - Ele terminou o pensamento e logo voltou sua atenção à companheira.

Yeero
Yeero

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Zook Ter Nov 27, 2012 8:56 pm

Zook estava mais atrás pronto para sair correndo a qualquer momento. Não que isso fosse sua salvação, mas pelo menos ele tentaria. Felizmente não foi preciso.

"Alguém para ajudar de vez em quando."

O Língua Negra para aliviar sua tensão mais rapidamente já vai acendendo seu cachimbo, soltando uma longa fumaça barulhenta.

- É, somos do bem. - Respondeu com sua ironia de costume, mas tendo uma leve impressão diferente.

"Eu não devolvo... Só se ele pedir." - Riu encostado na parede onde se escondia.
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Alahazra Qui Nov 29, 2012 1:41 am

Alahazra literalmente treme nas bases ao ver o fermento que a guerreira mais durona havia recebido. O que seria dela se estivesse no lugar da guerreira? Ela precisava improvisar, precisava de algo mais forte... Talvez fosse melhor um ataque direto... Não, eles pareciam fortes demais, ela precisava de uma tática mais inteligente... Mas ela não conseguia pensar direito, tudo estava acontecendo muito rápido! O combate, aquelas criaturas, o medo... Ela não sabia o que fazer, nem seu familiar estava ao seu lado agora...

Tão rápido quanto seus pensamentos se perdiam em tormentos, aquelas criaturas infernais perderam o combate. E contra apenas um único herói, e esse não era nenhum dos que estavam naquele grupo. Foi algo que misturava uma prosa épica e uma poesia alexandrina. Foi fantástico tudo o que aquele homem conseguiu fazer. Ela nem conseguiu responder ao certo o que quer que ele houvesse falado, ela rapidamente pegou um pedaço de papel e começou a anotar suas primeiras impressões daquela cena enquanto ainda estavam frescas. Depois da primeira linha, ela se dá conta que queria perguntar algo ao homem:

- A propósito, senhor... Qual é o seu nome?
Alahazra
Alahazra

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Hitoshura Qui Nov 29, 2012 3:56 pm

Adastréia não dava muita atenção á Orsino, seguindo até Osla e cuidando do ferimento causado pelo demônio, que custava um pouco mas acabava neutralizado. Enquanto isso Orsino parecia pensativo por alguns instantes enquanto fitava o grupo, finalmente dizendo:

-- Yeero, você disse? *Ele levava a mão ao queixo por alguns instantes, enquanto finalmente voltava a dizer:* -- Por alguma razão eu lhe imaginei mais loiro... Com olhos mais azuis e o dobro da massa muscular... Rosemary não parava de falar sobre você enquanto nós preparávamos o Verme Púrpura para o evento...

Ele então limpava o sangue do demônio em sua arma enquanto seguia até a entrada que o grupo usou, dizendo:

-- Pois bem, eu, Orsino, Sumo-Sacerdote desse templo os concedo acesso ao mesmo... *Ele levava a mão ao queixo por alguns instantes, enquanto finalmente voltava a dizer:* -- Sim, vocês vão servir... Eu tenho um favor que eu gostaria de pedir-lhes. Existe um livro, Oghma Infinitum. Ele está numa sala próxima aos meus aposentos, numa área selada do templo. Existem proteções contra o mesmo, mas o guardião certamente ainda estará lá: Svent. Peçam a Svent que os guie até a sala, ele conhece Rosemary e certamente deve conhecer Adastréia se ela de fato já morou aqui, irá confiar em vocês... E quando chegarem lá, destruam o livro. Acham que podem fazer isso por mim? Eu faria isso, mas salvar a vida das musas é mais importante... Esses demônios são de alta classe. É melhor não se envolverem com eles... O caminho até lá está limpo, é um pouco antes de onde Rosemary deve estar. Estarão seguros.

Dito isso o homem parecia estar procurando alguma coisa em seus pertences enquanto esperava que o grupo se pronunciasse. Ele fitava Zook de modo gélido por alguns instantes, mas não dizia mais nada, como se tivesse colocado o Gnomo numa cadeia de prioridades bastante inferior.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Zook Sex Nov 30, 2012 1:24 am

Zook olhou com uma preocupação escondida atrás de seu cachimbo.

"Momento oportuno, eu diria."

Ali o gnomo esperou por ordens. Ele estava perdido naquilo tudo, iria simplesmente para onde mandarem. E olha que isso era raro.

- Quando vamos?
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Yeero Sáb Dez 01, 2012 12:05 am

Yeero ouviu a resposta de Orsino e não conseguiu deixar de rir, um pouco abobalhado e com o rosto um pouco rosado.

- Essa Rosemary! - Disse, sem saber o que dizer até então. Mas logo a mente afiado do bardo trouxe algo realmente útil e que ele desejava do fundo da alma. - Espero que ela esteja bem. - Deixou um sorriso carinhoso no rosto, ainda um pouco corado.

Novamente Yeero ouvira falar desse livro, mas nada vinha a sua mente quando ouvia o nome, mas um item importante, por que destruí-lo? Não deixava de pensar.

- Sua Santidade, é a segunda vez que ouço o nome desse livro hoje, e mesmo após meus vastos anos de estudo não sei nada sobre ele. Do que se trata? Pelo que eu ouvi ele parece ser muito importante, seria prudente mesmo destruí-lo? Acha que esse ataque todo é por causa dele? Se fosse assim não seria melhor que ficasse com alguém poderoso como você?? Se não houver outro jeito pode ter certeza que o farei em pedaços, mas primeiro devo encontrar Rosemary!

Ele aguardava uma resposta do Sacerdote.

Ouviu a voz do companheiro, e respondeu. - Assim que tivermos mais alguma informação..estamos as cegas aqui..
Yeero
Yeero

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1.3 - Temple of Lies - Página 2 Empty Re: Capítulo 1.3 - Temple of Lies

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos