GuerraDeMundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna do Kobold Apelão

+3
Yeero
Adastreia
Hitoshura
7 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Osla McIllioch Ter Nov 13, 2012 12:40 pm

Eu já tinha tentando, Hito.

mandha@gmail.com


Vou fazer o modelinho, tbm, acho que era + um de Berserker.

Osla McIllioch

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Ter Nov 13, 2012 4:01 pm

Ausia deu bolo, vou fazer a ação dela hoje á tarde, fiquem alertas.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Zook Ter Nov 13, 2012 10:13 pm

Hoje a tarde?
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Ter Nov 13, 2012 10:32 pm

Era, mas eu meio que... Dormi XD

Começando agora...
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Ausia Ter Nov 13, 2012 11:29 pm

Ehr.. To meio perdida... Enfim, Não vi post do Hito pulando minha vez, vou jogar então..

Desculpa a todos ..

Ausia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Ter Nov 13, 2012 11:38 pm

Ausia, você tá com o efeito de velocidade, seu deslocamento Dobra. Pode alterar sua ação se quiser, mas eu vou continuar com a rodada por que eu já tinha feito ela XD.

Bane, eu adiantei a sua vez na iniciativa pelo motivo do recado abaixo. Só considerar que os monstros adiaram suas ações.

RECADO: A mesa irá pausar amanhã e voltar domingo, estarei viajando nesse meio-tempo.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Zook Qua Nov 14, 2012 1:21 am

Eu estou sobre efeito de velocidade? Posso fazer mais uma ação?
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Qua Nov 14, 2012 2:31 am

Está, mas você recebeu velocidade depois de ter feito sua ação (dentro da própria iniciativa), ou seja, só na próxima rodada.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Osla McIllioch Qua Nov 14, 2012 12:33 pm

Posto de noite. =)

Osla McIllioch

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Zook Qua Nov 14, 2012 5:23 pm

Minha ficha evoluida vai ficar valendo para este combate?
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Qua Nov 14, 2012 5:40 pm

Vai sim, Bitenco. Agora eu tou arrumando as malas, senão atualizava hoje, fica pra domingo.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Osla McIllioch Qua Nov 14, 2012 5:42 pm

Não tenho mesmo como postar do trabalho, se não fosse luta até rolava. =/

Osla McIllioch

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Ausia Sex Nov 16, 2012 1:34 pm

Hitoshura escreveu:Ausia, você tá com o efeito de velocidade, seu deslocamento Dobra. Pode alterar sua ação se quiser, mas eu vou continuar com a rodada por que eu já tinha feito ela XD.

Bane, eu adiantei a sua vez na iniciativa pelo motivo do recado abaixo. Só considerar que os monstros adiaram suas ações.

RECADO: A mesa irá pausar amanhã e voltar domingo, estarei viajando nesse meio-tempo.

Ok Hito, se não tiver problema, vou modificar minha ação e me aproximar da criatura pra poder atacá-la.. Se não der mais pra atacar, desconsidere o ataque xD

Ausia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Dom Nov 18, 2012 7:45 pm

Cheguei agora, postaria se KATSUMI TIVESSE POSTADO @_@

Amanhã a mesa continua, com ou sem ela.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Osla McIllioch Seg Nov 19, 2012 2:02 am

Desculpe, acabei viajando pra Macaé no feriado tbm.

Mas, de qlq forma, vou sair da mesa. Desculpe Hito, mas realmente não estou com ânimo ou empolgação, uma pena pq foi uma das pesonagens que eu mais gostei e trabalhei para criar.

Osla McIllioch

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Seg Nov 19, 2012 3:26 pm

Tá, galera, isso é muito sério... Eu tenho 2 jogadores desanimados, uma querendo sair e outra que já disse que vai sair. Os outros 4 sozinhos não dão conta dos desafios que estão por vir (fica sem nenhum divino e nenhum combatente). Eu já notei também que os outros ainda estão um pouco perdidos também.

Vocês tem alguma sugestão para contornar esse cenário? Eu não queria acabar com a mesa, nem que eu tivesse que recomeçar do zero...
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Zook Seg Nov 19, 2012 3:58 pm

Eu cancelei todas as minhas mesas e só fiquei com essa porque gosto do personagem e de como o cenário está sendo criado. Remontá-la do zero não sei se vai ser a melhor ideia, mas se for a única eu ainda topo continuar.

Agora, se existir alguma forma de continuarmos esta aventura, só fazendo uma remodelação dos personagens, eu iria preferir. Gosto do Zook pacas.

Para decidirmos isso, preciso saber quem fica e quem sai.
Zook
Zook

Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Yeero Seg Nov 19, 2012 10:19 pm

Gostei da idéia do bitenco. Quero continuar não importa o que aconteça! Essa mesa é uma das mais fodas que eu já joguei, rivalizando com o "Revenant" e o "Crise dos Avatares".

Gostei muito do Yeero, mas desde o início um bardo querendo fazer tudo não foi minha melhor decisão...acho que a interpretação dele está boa, mas não to conseguindo ser muito feliz jogando de bardo, mas isso desde sempre, e eu ja pensei em desistir dele, mas gosto do jeito dele..mas por mais de uma vez pensei em pedir pra fazer uma classe mais porradeira..hehehe

Bom, como o Yeero é esse peixe fora d'água, se for necessário, eu posso fazer outro char, estava pensando em um clérigo que desse porrada, um ranger ou um guerreiro/bárbaro..e ia ser fácil encaixar ele, o pessoal todo que participou do evento foi atacado, eu posso criar um personagem e ele ter sido um dos sobreviventes..só não mate o Yeero, dá um final feliz pra ele e pra Rosemary xD (qualquer coisa um dia ele volte, não sei xD)

Na pior das hipóteses, se eu assumir uma dessas funções e você chamar uma pessoa pra ocupar a vaga restante, teremos:

- Ala
- Ada
- Zook
- Freya
- Eu (clérigo ou porradeiro)
- X (pegaria a função que restasse)

Mas isso depende mesmo das pessoas quererem sair..

Katsu, não dá pra segurar até o fim do arco? Ou pelo menos até o final do combate..vamos, não quero que o pessoal seja estraçalhado nessa teamfight, vai causar sérios danos à mente do amiguinho >_>
Yeero
Yeero

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Adastreia Seg Nov 19, 2012 11:16 pm

Bom, como eu prometi pro Hito que ia esperar pra ver se depois desse combate eu me animava, vou continuar esperando. Mas eu não tô nem um pouco a fim de fazer alterações em ficha, muito menos de mudar de personagem.

Hito, na minha opinião, é vc que tem de se adequar, não a gente, não os personagens que restarem... Você criou um desafio que não condiz à realidade dos personagens existentes, e criou situações tensas antes de deixar que todos se lembrem de seus personagens. Quando voltou com o pbf, você não sabia quantos voltariam, nem quem voltaria. Não dá pra simplesmente agir como se estivéssemos continuando o pbf um dia depois dele ter parado.
Adastreia
Adastreia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Osla McIllioch Ter Nov 20, 2012 12:16 am

Adastreia escreveu:Você criou um desafio que não condiz à realidade dos personagens existentes, e criou situações tensas antes de deixar que todos se lembrem de seus personagens.

Esse é o problema, eu adoro o jogo e a personagem, mas eu nem lembro direito da mesa. Realmente, estou perdida. E fomos lançados no combate, desanimei legal. =/

Osla McIllioch

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Ter Nov 20, 2012 12:35 am

O problema é que onde vocês pararam foi tenso. Eu posso reduzir o número de encontros do grupo, mas eu não posso tirar todos... Eu tinha segundas intenções com esse encontro, mas saiu pela culatra quando o Bane rolou conhecimento baixo XD

Vocês tiveram um arco interpretativo inteiro que foi a preparação para os dois seguintes, eu posso até adaptar esse arco para um modo mais light onde possam se familiarizar com seus personagens denovo, mas impossível ele ser puramente interpretativo.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Alahazra Ter Nov 20, 2012 1:00 am

Eu não vou fazer outra ficha. Não sei se essa tá boa (acho que não), mas acho que nem mesmo na época em que eu sabia jogar D&D eu iria conseguir fazer uma ficha melhor que essa.

Sei que teve vários problemas, o grupo parou na iminência de um combate e voltar direto nesse ponto é complicado demais. Eu não sei o que fazer lá, não lembro o que as magias fazem direito e muito menos lembro como usá-las direito, e sei lhufas sobre as táticas do grupo e acho que isso pesa pro mago. Mas também sei que se for pra mudar completamente o que o Hito tinha em mente, a aventura em si não faz mais muito sentido... E "adequar ao grupo" não é tão simples assim... A Osla é o guerreito, o "tanker" do grupo, e no roleplay eu achava que ela era meio líder também. Não dá pra mandar ela embora assim do nada. Sem contar com o fato da desestruturação do grupo; pra mim não tá fácil, pra ninguém tá fácil, e todo mundo é importante. Se alguém sair não sei se vou continuar...

Hito, acho que vc poderia dar alguma alterada nessa cena. Sei que era uma cena de combate, muito importante principalmente depois dos arcos de roleplay que vc falou. Mesmo sendo chato isso, dadas as devidas circunstâncias acho que vc deveria azer um interlúdio alternativo agora, colocar todo mundo junto pra gente voltar a jogar aos poucos e se entender. Um combate agora deveria ser muito mais fácil do que vc espera e pra gente seria muito mais desanimador do que gostaríamos. E ainda por cima eu não joguei NADA antes de entrar agora, eu realmente estou forçando a barra pra fazer meu personagem não surtar e sair dali, ela é muito fraquinha pra continuar no meio de desconhecidos mal-encarados e demônios. E pelo que eu me lembro vc disse que ia me ajudar no role de mago tongue

Não precisa "cancelar" o arco. Apenas adie. Bem, é isso que eu acho...
Alahazra
Alahazra

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Ausia Ter Nov 20, 2012 3:16 am

Entendo o ponto do Hito... A gente parou num momento da história extremamente tenso, onde nossos personagens querem mais do que tudo descobrir o que está acontecendo, salvar os sobreviventes e ficarem vivos. Seria realmente tenso tentar deixar essa cena mais light, só se ela fosse totalmente modificada... E talvez seja isso que precise acontecer...

Não acho que ninguém deva continuar do zero, ao menos que o jogo sofra MUITAS modificações... Mas a gente tá realmente precisando se reentender com nossos personagens... Até agora, desde que o jogo voltou, a Freya pra mim é um monte de números, pq eu só tive acesso a ficha dela. Não lembro totalmente do background dela e tá bem difícil pra mim interpretá-la. Enfim... Tô na torcida pra que ninguém saia e esse nó se desfaça, pq eu estava realmente curtindo o PBF...

Ausia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Hitoshura Ter Nov 20, 2012 10:12 am

Desculpe por isso, Ausia, enviei sua história por PM.
Hitoshura
Hitoshura
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande

https://guerrademundos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Alahazra Qua Nov 21, 2012 12:06 am

Eu tbm não tenho meu bg. E vc chegou a alguma conclusão?
Alahazra
Alahazra

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Kobold Apelão - Página 5 Empty Re: Taverna do Kobold Apelão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos