Taverna do Kobold Apelão
+3
Yeero
Adastreia
Hitoshura
7 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Taverna do Kobold Apelão
Gente, desculpa ter sumido, meu roteador deu kaboom, eu devo estar de volta fim de semana.
Imagina se fosse algum jogador. teria sido expulso. Hauhauahuahu
Zook- Mensagens : 46
Achei que as coisas estariam bombando aqui depois de tanto tempo sem acompanhar, mas não mudou nada. 12 dias sem notícias, posso presumir que isso aqui babou?
Yeero- Mensagens : 55
Galera, a mesa não acabou, só está congelada...
Vou ser honesto com vocês, minha vida tá uma bagunça ultimamente, na facul eu tenho as 7 disciplinas, o projeto de pesquisa, a monitoria e estou fazendo o TCC, sem falar coisas de vários créditos como namorada '-'
Quando chega o fim do dia eu não só tenho mil coisas para fazer mas também fico sem mentais para continuar uma narrativa como a daqui demanda.
Eu peço desculpas por tê-los enrolado, por favor deixem seus e-mails aqui, assim que a situação melhorar um pouco eu mando um e-mail avisando para todos quando volta.
Vou ser honesto com vocês, minha vida tá uma bagunça ultimamente, na facul eu tenho as 7 disciplinas, o projeto de pesquisa, a monitoria e estou fazendo o TCC, sem falar coisas de vários créditos como namorada '-'
Quando chega o fim do dia eu não só tenho mil coisas para fazer mas também fico sem mentais para continuar uma narrativa como a daqui demanda.
Eu peço desculpas por tê-los enrolado, por favor deixem seus e-mails aqui, assim que a situação melhorar um pouco eu mando um e-mail avisando para todos quando volta.
Cara...email é foda xD
hehehe
Eu vou por o pessoal e o profissional, que o pessoal eu quase nucna olha, mas o profissional todo dia eu tenho que abrir! Se puder manda pros dois!
maghal@gmail.com
leonardo@mcp-advogados.com.br
Gente, to jogando num forum que o jogo principal é D&D 3.5 e o cenário principal forgotten! Alguém interessado?? Até mestrando eu to! *e precisando de um combatente melee* xD
Hito e Bitenco, está tendo um "concurso" para selecionar três jogadores pra um jogo de lvl épico!
hehehe
Eu vou por o pessoal e o profissional, que o pessoal eu quase nucna olha, mas o profissional todo dia eu tenho que abrir! Se puder manda pros dois!
maghal@gmail.com
leonardo@mcp-advogados.com.br
Gente, to jogando num forum que o jogo principal é D&D 3.5 e o cenário principal forgotten! Alguém interessado?? Até mestrando eu to! *e precisando de um combatente melee* xD
Hito e Bitenco, está tendo um "concurso" para selecionar três jogadores pra um jogo de lvl épico!
Eu tenho entrado direto aqui. Nem precisa de e-mail não.
Quanto ao fórum e ao concurso, qual o(s) site(s)?
Quanto ao fórum e ao concurso, qual o(s) site(s)?
Zook- Mensagens : 46
Opa, opa!
O forum é o http://nefr.forumeiros.com/ , e a frequência lá é boa! A cada dois/três dias tem post e tem muitos jogos lá! Nos que eu jogo pelo menos tem uma boa frequência!
Já o jogo de lvl épico é o http://nefr.forumeiros.com/t225p60-o-pacto-primitivo-epic-level !
Dêem uma olhada, eu gostei muito! To em três jogos e mestrando um!
O forum é o http://nefr.forumeiros.com/ , e a frequência lá é boa! A cada dois/três dias tem post e tem muitos jogos lá! Nos que eu jogo pelo menos tem uma boa frequência!
Já o jogo de lvl épico é o http://nefr.forumeiros.com/t225p60-o-pacto-primitivo-epic-level !
Dêem uma olhada, eu gostei muito! To em três jogos e mestrando um!
Hiiiiiiitooooooooooooooo.. -_-
Saudações
Hito, não deixe eu ser a última pessoa a postar no on ._.
Hito, não deixe eu ser a última pessoa a postar no on ._.
Alahazra- Mensagens : 28
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos